Sempre tratamos com cuidado todos os processos para entregar nossos produtos. Mas às vezes, se você receber algum produto errado ou comprar algum produto errado, temos um certo tempo para consertá-lo. Seremos sempre bem-vindos para devolver seus produtos ou reembolsar seu saldo entrando em contato conosco. Vamos mantê-lo atualizado a cada passo do caminho. Você pode acompanhar a devolução do seu pacote com nossa transportadora (Correios) usando o número de rastreamento na sua Etiqueta de Devolução.
Temos uma política de devolução de 7 dias a partir do prazo de entrega, o que significa que você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar na mesma condição (Novo) em que você o recebeu, sem uso ou sem uso, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar um retorno, você pode entrar em contato conosco pelo [email protected] Se sua devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.
Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida de retorno em [email protected]
DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO PARA O BRASIL
Danos e problemas (Produtos defeituosos)
Por favor, inspecione seu pedido na recepção e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo. Sem taxas
Por sua responsabilidade (Remorso do Cliente)
Por favor, inspecione seu pedido na recepção e entre em contato conosco imediatamente se o item que você comprou por engano, não precisa de mais produtos ou produtos errados para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo. Sem taxas
Método de devolução
Por carta
Condição do produto
Novo
Quanto taxa de reabastecimento?
Sem taxa.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolver o item que possui e, assim que a devolução for aceita, faça uma compra separada para o novo item.
Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e enviar o reembolso também dentro de 3 a 5 dias úteis.
Envie um email para [email protected] ou Telefone: +55 16 99760-0674 para obter Suporte ao Cliente.