1. POSSO PERSONALIZAR?
Sua camisa pode ser personalizada com seu nome e número.
3. QUAL O PRAZO PARA POSTAGEM E PRAZO PARA ENTREGA?
Postagem (tempo médio): 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com a demanda.
Entrega (tempo médio): 15 a 25 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo variar.
4. QUE TRANSPORTADORA É?
A logística em solo nacional é realizada pelos Correios, e fornecemos o código de rastreamento ao cliente.
5. EM QUE CASO POSSO SOLICITAR REEMBOLSO OU TROCA?
Por favor, visite nossa página de Política de Devolução e Reembolso.
6. E SE O MEU PEDIDO FOR COBRADO?
Os produtos são isentos de taxas de importação, portanto o cliente não precisa se preocupar. E se alguma taxa for aplicada, será de nossa responsabilidade.
7. NÃO RECEBI MEU PEDIDO E VOLTOU PARA O TRANSPORTADOR, E AGORA?
7.1. Endereço incorreto ou incompleto
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Assim, para que não haja entraves na entrega da sua encomenda, pedimos que tenha atenção ao preencher a morada onde pretende receber a sua encomenda.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto da morada de destino das encomendas efetuadas na loja. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, conforme norma dos Correios, a encomenda será devolvida ao remetente, não havendo mais tentativas de entrega nesse endereço.
7.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios fazem três tentativas para entregar os produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber o pedido em nenhuma das tentativas, o pacote será levado até a agência dos correios mais próxima do endereço, sendo que, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote retire isso nos correios. . Caso o destinatário do pedido não faça a retirada no prazo estabelecido, por regra dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue ao remetente para que o reenvio ocorra, e este tempo depende dos Correios e Alfândega.
7.3. Retirada da Ordem na Agência
Embora isso seja raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente retire o pedido em uma das agências mais próximas, principalmente se o endereço estiver preenchido incorretamente, com dados insuficientes ou se o local for de difícil acesso. Não nos responsabilizamos se a encomenda for devolvida ao remetente por o cliente não a ter levantado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento do pedido (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientá-lo da melhor forma possível quanto ao saque na Agência, assim o cliente fica a vontade para entrar em contato conosco pedindo ajuda.
8 -Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R.:
F